quarta-feira, 28 de agosto de 2013

7

RESENHA: Advance Techniques Spray Protetor Térmico da Avon

Boa noite pessoal, tudo em paz?
Estou aqui hoje para falar de um produto que me ajuda muito, principalmente naquele bad hair day que vira e mexe acontece comigo (ainda mais depois que virei ruiva)!
Minha mãe é revendedora Avon -q, e eu como boa "louca por compras" posso considerar-me a melhor cliente dela. Depois que comecei a pintar meu cabelo, ele nunca mais foi o mesmo (isso acontece com todas nós meras mortais). Antes, eu nem precisava passar condicionador, hidratava de "vez em nunca", e meu cabelo continuava divo, já agora... Uso sempre condicionador especial para cabelos tingidos, sempre faço hidratação e sempre uso esse protetor térmico (meu cabelo não vive mais sem chapinha e/ou secador).

 O QUE A EMBALAGEM DIZ?
"Formulado com ativos que formam uma camada micro protetora que hidrata e sela a cutícula do cabelo, protegendo contra os danos causados pelo uso de secadores e chapinhas. Reduz o frizz, deixando os cabelos macios e com aparência saudável."

COMO EU USO?
Antes eu aplicava ele diretamente no cabelo, mas percebi que aquilo pesava um pouco e deixava ele oleoso mais rápido, então comecei a aplicar o produto com a mão, aí sim vi resultado!

TESTANDO
Tirei umas fotinhos do antes e depois de usar... Cuidado, as imagens são fortes, contém alto teor de feiura!
Esse é meu cabelo quando eu durmo com ele molhado, ou seja, BAD HAIR DAY LEVEL INFINITO!

Apliquei uma quantidade generosa do produto em minhas mãos:
Ele é bastante líquido pelo que vocês podem ver, tem gente que reclama do produto por esse motivo, mas eu nem me importei porque penso que se ele fosse em creme poderia deixar meu cabelo oleoso. O segredo é borrifar nas mãos e aplicar rapidamente no cabelo, porque ele seca rápido!
Depois de usar o produto e passar a chapinha, meu cabelo ficou assim:
Adooooro <3 (eu passo a chapinha e levanto as pontinhas uhauahuah não gosto de lisão não)!
Usei o produto só na frente do cabelo e tirei essa foto para vocês verem a diferença:
Passei ele na franja e nessa mecha perto da setinha da direita, deu pra perceber o quanto tem de frizz atrás e que na frente não tem nenhum?
Eu não "botava fé" nesse produto, nunca dei muita bola pra essas coisas, mas hoje eu digo, depois de experimentá-lo, não vivo sem! Ele cumpre o que promete, deixa os fios macios, super cheirosos, mais fáceis de desembaraçar, não deixa o cabelo oleoso/pesado, reduz o frizz (não retira totalmente, mas resolve uns 75% do problema), e dá um brilho saudável que eu realmente adoro!
O único ponto negativo que encontrei no produto é a válvula que às vezes fica emperrada (aliás isso é típico de coisas da Avon) ¬¬

UPDATE: A válvula estragou de vez! Mas continuo usando o produto, gosto muito dele, fazer o que =/
Ta aí a foto da maldita! hahaha
Ele custou R$ 10.
Tirando a parte da válvula, o produto é ótimo! Dou nota 9,0. 

Bom pessoal, por hoje é isso aí, espero que vocês tenham gostado!
Até mais!

7 comentários:

  1. Sempre fui cismada com os produtos para cabelo da AVON e por isso só compro make.. mas depois desse post..

    meu conceito mudou, e acho que vou comprar pra mim também.
    beijos :)
    http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar! Aquelas máscaras de tratamento também são ótimas, depois farei uma resenha sobre elas!

      Gosto muito do seu blog, acesso sempre <3

      Beijos :*

      Excluir
  2. Super curti essa dica. Já faço uso da linha Advance da Avon, mas não conhecia esse protetor térmico.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, se usar depois conte aqui o que achou dele!

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. ele protege realmente os fios? comprei um ta pra chegar.. vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus eu senti que protegeu bem, pelo preço achei que tem um bom custo benefício

      Excluir
  4. pode me informar onde encontro, ja usei realmente é ótimo, mas me parece que nao vende mais, nao vejo mais nos catálogos da avon

    ResponderExcluir