sexta-feira, 30 de agosto de 2013

2

Customizando um colar com esmalte

Oi pessoal, tudo ok?

Hoje vou ensinar para vocês como customizar um colar! Sabe quando a gente encontra uma biju linda e barata, mas não curte a cor? Foi o que aconteceu comigo, só que acabei comprando por impulso... Resultado: Colar pendurado por três meses sem uso
Aí um dia uma colega do busão Maria Rita, você está no blog! me disse que ouviu falar que passar base (de unha) nas bijuterias fazia com que elas demorassem mais para oxidar. Fiquei com isso na cabeça, pensando que se dava para passar base nelas, por que já não passar um esmalte para tirar aquela cor horrorosa do colar? 
Chegou um dia em que eu tinha uma festa para ir e queria muito usar aquele colar, então decidi tentar...
PS: Era para ter postado ontem, mas acabei me enrolando e não deu tempo. Sorry!
Olhem a cor que era o coitado (detalhe que essa é a parte de trás do colar porque eu não tirei foto antes de pintá-lo):
Tem gente que pode até gostar desse tom e tal, mas é praticamente impossível combinar ele com alguma roupa, ainda mais no inverno, essa cor não tem nada a ver, não fica elegante. u.u
Enfezada por ter gasto meu dinheiro com esse colar que nunca consegui usar, acabei tentando algo meio desesperado, resolvi pintá-lo de azul com esses dois esmaltes:
Confesso que no medo eu comecei passando apenas o glitter, mas ficou tão lindo que resolvi passar esse outro azul também *-*
Secou muito rápido e ficou assim:
Reparem que sobraram umas bordinhas verdes, mas na pressa, na raiva e no medo de manchar a parte dourada, foi assim que ficou, e assim que usei! No pescoço nem aparece mesmo! Preguiça mode on
Nesse ângulo já disfarça, vejam:
Já usei ele duas vezes, e agora pretendo pintá-lo com um esmalte verde-esmeralda que comprei ontem! <3
Seca rápido e dá para trocar a cor sempre que quiser, é um método que super aprovo! #FikDik

É isso aí, por hoje é só, até amanhã!

Beijos :*

2 comentários: