sábado, 21 de dezembro de 2013

2

Crescimento do meu cabelo e dicas

Olá pessoal, tudo ok?

Passei aqui para dar uma atualizada sobre o crescimento do meu cabelo e o que tem ajudado ele! Olhem a foto:
Lembrando que repiquei e cortei as pontas em Agosto :) 
Achei que cresceu muitooo, considerando que meu cabelo estava crescendo pouquíssimo antes de começar o Projeto Rapunzel.

O que me ajudou foi: Essa ampola da Dermabel que usei por três meses seguidos, hidratar e nutrir bem os meus cabelos, além da boa alimentação!

#FikDik #ProjetoRapunzel

Beijo e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Cresceu bastante mesmo! Meu cabelo está bem comprido agora, mas demorou uns 3 anos pra ficar assim, porque ele demora muito pra crescer.

    www.dicasdebolso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dé! O meu cabelo era daquele tipo que se eu cortasse hoje em um mês já tinha crescido tudo de novo, aí caí na bobeira de cortar chanel já que sempre crescia rápido ¬¬ e nisso foi quase seis meses pra ele voltar a crescer um centímetro por mês (o considerado normal) uhauahauhuah nunca mais corto ele curto, vou deixar crescer até a cintura agora :B

      Excluir