terça-feira, 21 de janeiro de 2014

2

Brilho gloss!

Olá minha gente, tudo bem? Não vou nem explicar muito o motivo do meu sumiço, só digo que foi por conta do notebook, como sempre! Maaaaas quem está vivo sempre aparece, não é mesmo? Hoje vou falar da tonalizada que dei com o meu queridinho Casting Creme Gloss - Granada 645, para virar o ano ruivinha :)
Meu cabelo antes estava assim, desbotado da Beauty Color 7.4 (uns vinte dias), bem puxado para o loiro:
No dia que tonalizei:
A foto acima foi tirada com a câmera do celular + flash.
Flash, câmera compacta.
Luz Natural, sem flash, câmera semi-profissional.
Uns quinze dias depois de tonalizar:
Perdão pelo delineado torto, obra da piscina. Foto feita com a câmera semi-profissional em luz natural, sem flash.
No sol, sem flash! *-* (foto feita com a câmera semi-profissional).
0
* Gif que tomei a liberdade de roubar da Tai huehueheuheuheu.
Enfim, adoooro usar o Casting, acho tão cheiroso <3! Passo quando tenho vontade de escurecer o tom e estou com preguiça de usar tinta... Dessa vez ele durou muito, meu cabelo ainda está com uma cor bonita!
PS: Meu cabelo está "bagaçado", principalmente nas últimas fotos! A alergia ao xampu voltou ¬¬ e estou realmente cansada de ficar cuidando dessa #$!@#!#!$ hahaha, por isso voltei a usar o xampu de bebê e nem creme estou passando de tão revoltada!
Marcas de xampu que me deram mais alergia, por motivos até então desconhecidos:
O Boticário;
Avon;
Seda.


Por hoje é só, até mais pessoal! :)

2 comentários:

  1. Esse granada é lindoooooooo <3 se eu não me render à loirice ( n julgue, meu sonho) kkkk ou voltar ao castanho, pretendo experimentar! linda como sempre!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHAUSHAUHSUH ele ficou bem escuro dessa vez, mas curti muiito *--* não vou te julgar Taaai, mas tu fica linda ruiva xP Beeijos

      Excluir