terça-feira, 17 de dezembro de 2013

4

RESENHA: Avon Color Trend Máscara Extra Volume para Cílios

Olá minha gente! Tudo bem com vocês?

Primeiramente eu gostaria de pedir perdão pelo meu "sumiço", fiquei sem pc por uns três meses, aí foi osso, não dava para postar nada =/
Enfim, agora o computador e a criatividade estão de volta, então lá vamos nós! o/
Vim trazer hoje para vocês a resenha desse rímel azulzinho da Avon Color Trend, que tenho usado e aprovado.

Ganhei esse rímel de aniversário, achei ele bem interessante, mas como eu estava acostumada a usar o Super Extend que também era da Avon, jamais imaginei que iria trocá-lo por esse BB (Bom e Barato) \o/
Eu gostava muito do Super Extend, ele dava um efeito lindo nos cílios, mas para sair demorava muuuuuuuuuuito tempo e sempre levava meus cílios junto ¬¬ estava cansada disso, além que se tomasse banho usando ele, borrava tudo! Aí no mesmo dia em que ganhei a máscara da Color Trend, experimentei e fiquei "in love"... Ela não chega a ser a prova d'água, mas é bem resistente, ao mesmo tempo que também é fácil de ser retirada, é a minha queridinha para o dia a dia! <3
Seguem as fotos:

 Aí, apliquei a máscara em um dos olhos;

Está aprovadíssima, nota 10 (de acordo com minhas necessidades)! Perfeita para usar no dia a dia (uma camada) e em dias que a gente quer sair um pouco mais arrumadinha (duas camadas).
O preço dela na campanha atual é de R$ 16,99 maaas vira e mexe encontro na promoção por R$ 9,99.

PS: Não postei fotos da embalagem da minha máscara porque os escritos dela já se apagaram :(

Espero que vocês tenham gostado!

Beijo.

4 comentários:

  1. Amei! <3
    Ps: meu recalque bate no verde dos seus olhos e volta na genética bugada :(

    ResponderExcluir
  2. Aiw ameii,eu uso colossal da tango ele tbm é "bb",e de fácil remoção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, eu tô usando ele também! Gostei muito, depois vou fazer resenha *u* foda que tem dia que apronto uma meleca com ele ahuahauhauhau. Que bom que você gostou o/

      Excluir