quinta-feira, 10 de abril de 2014

6

Beauty Color 77.44

Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar sobre a Beauty Color 77.44!
Usei essa tinta no começo de fevereiro e gostei muuuito dela! Até a primeira lavagem o cabelo fica bem vermelho, mas conforme vai lavando o cabelo ela desbota para tons lindos e intensos *-*. Outro ponto positivo é que por ser bem intensa a cor dessa tinta, a gente consegue "aguentar" mais tempo sem precisar pintar novamente! 
Ela ficou assim no dia em que pintei: 
Na luz natural.
 No sol. 
Segunda lavagem:
Desbotando:
Tive que censurar essa imagem por motivos de: Feiura em excesso.
Essa foi uma das tintas que usei que mais gostei, achei que combinou muito comigo e realçou alguns traços meus que gosto muito! Só não continuo com ela porque acho complicado o vermelho inicial e como lidar para retocar apenas raiz... Enfim, quero evitar a fadiga! 
PS: Usei oxigenada de 20 volumes e não a de 30 que vem na caixinha.
PS²: A cor da base era Casting Creme Gloss Granada desbotadíssima, tem fotos aqui.
Espero que vocês tenham gostado do post, um beijo e até mais!

6 comentários:

  1. Comprei a mesma e acabei comprando oxigenada volume 30, acho que não tem problema né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, tudo bem? Provavelmente vai danificar um pouco mais o seu cabelo, o tom vai ficar mais aberto e intenso e talvez desbote um pouco mais rápido, mas dependendo do tom natural do seu cabelo e da cor atual dele o melhor é usar a oxigenada de 30 volumes mesmo! Beijos, depois me mostra o resultado ^^

      Excluir
  2. Oi Eleonora, adorei seu blog muito meigo , coisa de geminiana mesmo ♡ :3 . Eu queria saber com que tinta voce pinta as sobrancelhas, com a mesma do cabelo ?

    Obrigado, Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, tudo bem com você? Primeiramente, perdão pela demora giganteeeeeeeeesca para responder seu comentário D:

      Você não imagina o quanto fico feliz quando alguém gosta do blog *-*, obrigada! Eu sempre pinto com a mesma tinta que uso no meu cabelo, nessa vez que usei a 77.44 fiz isso, só que ficou beeeeem chamativa, então decidi que sempre que for usar uma tinta mais intensa vou usar outra cor na sobrancelha, geralmente tenho usado Casting 645 nela, ou fico muito tempo sem pintar e uso aquele lápis de sobrancelhas da Avon na cor "Castanho a louro" que deixa a cor bem ruivinha mesmo. Depois vou fazer um post explicando mais detalhadamente, ok?

      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir