terça-feira, 15 de setembro de 2015

0

Blog de cara nova

Depois de um ano sem postar, adivinha quem resolveu aparecer? Hehee. A vida anda muito corrida, agitada e decepcionante, acabei deixando as coisas que eu mais gostava de fazer de lado, mas agora vou mudar isso. Aprendi muito que a gente deve aproveitar nossa vida, pois ela pode ser meio curta.


Mas e aí, o que vai acontecer com o blog?


Mudei o header, pretendo mudar o layout e também mudar um pouco o conteúdo, claro que continuarei postando coisas sobre beleza, mas vou me direcionar mais para entretenimento e tutoriais. Compartilhar com vocês os filmes, livros e jogos que mais gosto, compartilhar alguns truques que aprendi em minha nova profissão (agora sou fotógrafa), e ainda assim vou falar um pouco sobre cabelo, cosméticos favoritos, makes para sair. Ou seja, será um blog eclético, da maneira que sempre desejei. Ahhh, mas essa falta de especificidade não vai dificultar a fidelidade com o público-alvo? Talvez, mas eu não penso tanto em escrever em um blog para agradar a todos, ganhar muitos seguidores/e ou dinheiro, só vejo como uma forma de compartilhar experiências e descontrair um pouco o meu dia a dia.

Bom, é mais ou menos isso aí. Agora posso dizer mais uma vez, até a próxima, mas sabendo que essa próxima não demorará tanto assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário