quarta-feira, 25 de junho de 2014

0

Músicas para relaxar

Oi gente, tudo bem? Eu sumi do blog de novo, facul + greve + problemas pessoais acabaram impedindo que eu postasse coisas aqui :/. Faz um mês que upei para o Youtube a parte final do Spa em Casa e até hoje não teve como eu publicar, acreditam?! Mas agora vai dar tudo certo, espero! ^_^
Eu sou o tipo de pessoa que gosta de fazer as coisas direitinho, sabe? Não gosto de fazer nada por fazer, então resolvi dedicar mais à faculdade e depois ver o que eu fazia com o blog, porque postar por postar eu acho super errado e quero me empenhar no blog, mas também quero ir bem no curso de História, vou esforçar muito para tirar notas boas e quem sabe fazer iniciação científica ano que vem, enfim, foi isso o que aconteceu. 
Há algum tempo eu estava precisando ouvir alguma música que me relaxasse, porque eu andava muito tensa por conta das provas, então pensei que seria legal compartilhar com vocês algumas canções que me ajudaram muito a passar por esse período tão difícil da minha vida. Vamos lá:
 
Esse vídeo é perfeito, cada música maravilhosa! Quando ouço me sinto no paraíso! *-*
 
É muito talento para pouco vídeo hahaha. Também quero compartilhar com vocês as "gêmeas da harpa" Camille e Kennely. Conheci o vídeo delas um dia quando estava navegando pelo Facebook e acabei me apaixonando completamente pelo talento dessas moças (que por sinal são lindíssimas e super atenciosas, respondem quase todos os comentários dos fãs).  Os vídeos delas são super legais, muito bem produzidos, sempre feitos em locais variados e com um figurino super especial de acordo com a ocasião! :)
  A Dance of Death ficou perfeita demais!
       Quem ama Skyrim vai à loucura com esse medley!
Bom pessoal, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado, um beijo!
PS: Eu tinha escolhido mais músicas, só que o post acabou ficando longo, por isso provavelmente eu faça outro post futuramente com o resto das músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário